Notícias de Caçador e Região

Mundo cão: madrasta viciada troca enteada de 12 anos por drogas e menina é estuprada

Uma madrasta viciada trocou a enteada de 12 anos por drogas, e a menina acabou estuprada. O caso bizarro aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite da última sexta-feira (9). Ela foi estuprada por um jovem de 16 anos, apreendido pela Polícia Militar de MS.

De acordo com o portal “Correio do Interior”, morava com a mãe biológica, em São Paulo. Por questões financeiras, ela passou a viver com o pai e a madrasta, mudando para Campo Grande. Essa mudança foi recente, conforme a matéria, mas não tardou para que virasse um pesadelo.

A madrasta é viciada em drogas e tinha uma dívida com traficantes locais. Na sexta-feira ela resolveu quitar o que devia, mas usou a enteada para isso. Ela simplesmente levou a menina até o ponto de venda de drogas e a deixou lá como pagamento. O traficante de 16 anos que a estuprou disse que tudo aconteceu de modo consensual, o que foi desmentido pela menina.

O pai, por sua vez, disse que só ficou sabendo da atitude da companheira horas depois, por uma vizinha. A Polícia Civil investiga o caso, pois há suspeita de que não seja a primeira vez que isso tenha ocorrido.

Com informações ND Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.