Mulheres mortas em acidente na BR-470 eram moradoras de Monte Carlo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Moravam em Monte Carlo, as duas mulheres que morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 16, na BR-470, em Brunópolis.

Franciele Alonso dos Santos e Sandra Vaz foram encontradas politraumatizadas no interior de um Ford Versailles, com placas de Monte Carlo, e já sem sinais vitais no momento da chegada do Corpo de Bombeiros. As vítimas eram passageiras do banco traseiro do carro, que bateu frontalmente em um Renault Megane, com placas de Curitibanos.

No Versailles ainda estavam o motorista, de 42 anos, preso nas ferragens, com fratura exposta nas pernas; uma passageira no banco dianteiro, de 23 anos, também presa nas ferragens, suspeita de fratura no fêmur e ferimento na boca, com perda de dentes; e mais um homem de 30 anos, também com fratura exposta no fêmur e suspeita de fratura na clavícula.

No Megane estavam o motorista, de 55 anos, socorrido com dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito, e uma passageira de 54 anos, também com dores no tórax.

Familiares e amigos das vítimas fatais deixaram centenas de mensagens nas redes sociais após a tragédia. “Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de todos vocês”, diz uma das publicações.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp