Search
Close this search box.

Mulher sofre queimaduras de segundo grau após utilizar micro-ondas, na região

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau depois de utilizar o micro-ondas de sua casa na quarta-feira, 12, no Bairro Colina em Vargeão.

Andrieli Pillar, de 23 anos, sofreu queimaduras no rosto, boca, queixo, pescoço, axila direita, braço direito e também na barriga, depois de cozinhar ovos para o almoço. Segundo a vítima, que trabalha na Associação Hospital do município, o acidente ocorreu por volta das 12 horas.

A jovem explica que resolveu cozinhar ovos no micro-ondas para poder agilizar o almoço e acabou cozinhando por mais tempo do que o necessário. “Não sei onde estava com a cabeça. Programei para cozinhar em 14 minutos uma coisa que cozinha em apenas cinco. Depois que o micro-ondas apitou, eu programei mais dez minutos e, quando por fim, ele se desligou. Eu abri o eletrodoméstico, tirei a tampa da tigela e para evitar um choque térmico, coloquei em cima da mesa, mas foi inevitável e acabou estourando em mim”.

Andrieli conta que no momento do acidente ficou totalmente perdida e saiu correndo para fora de casa para tentar achar água. “Meu marido tinha passado a noite trabalhando e naquela hora ele estava dormindo. Ele escutou o estouro e saiu fora para me procurar e depois me levou de imediato para o hospital”.

Para não sentir dores, a mulher precisou da ajuda de remédios, mas três dias depois do ocorrido, conta que voltou a sentir dores insuportáveis, precisando ser encaminhada para o hospital porque estava desidratada e com início de infecção. “Comecei a tomar antibióticos e três dias depois eu estou 90% recuperada, mas ainda sinto dores na parte da barriga, onde ainda não está cicatrizada”.

Com informações de Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp