Uma mulher, a sobrinha dela e o namorado foram mortos a facadas no início da tarde de domingo (22), em Barra Bonita, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime era namorado da mulher, um homem de 59 anos, que invadiu a residência, discutiu com ela e cometeu os crimes.
As vítimas foram identificadas como Margarida Moraes, 49 anos, Zelia Tavares Santana, 24 anos, e como Rodrigo Mulinari, 20 anos.
O suspeito tem passagens por ameaça, lesão corporal contra mulher e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a PM, no sábado (21) foi registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito, que teria danificado a moto de Rodrigo, que estava estacionada na casa de Margarida.
Fuga
De acordo com a PM, o suspeito fugiu em um Gol e acabou batendo contra outro carro próximo a um bar no Centro da cidade. Após a colisão, ele jogou o veículo dentro de um lago e se escondeu em um mato na região central do município.
Prisão
O homem foi localizado por volta das 14h e, depois de cercado por cinco viaturas policiais, acabou se entregando. Segundo a PM, antes de ser render, ele tentou se matar com um golpe de faca no pescoço. Os policiais conseguiram impedir o suicídio e o conduziram ao hospital do município.
Ao ser questionado sobre os crimes, ele alegou não lembrar de os ter cometido nem das razões do desentendimento com a namorada.
Horas mais tarde, o suspeito recebeu alta hospitalar, foi conduzido à delegacia e depois ao presídio de São Miguel do Oeste.