Mulher que teve parte do cabelo cortado no IML morreu por engano

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

A mulher cujo corpo teve os cabelos cortados por uma pessoa que alegou ser sua irmã no IML (Instituto Médico-Legal) foi assassinada por engano enquanto trabalhava como manicure em uma comunidade dominada pelo tráfico, na cidade de Penedo, em Alagoas.

De acordo com informações do Balanço Geral, Caroláine estava na porta de uma casa e fazia as unhas de uma cliente quando foi assassinada. Câmeras de segurança flagraram o momento em que três suspeitos com camisa azul saem de um carro branco.

Nas imagens, é possível ver um deles ligar para o mandante do crime para saber se o alvo era a manicure ou a cliente. A mulher percebeu a movimentação estranha e correu para dentro da casa. Os suspeitos a mataram entre a sala e o quarto.

Baseado no depoimento de nove pessoas, o delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, garante que a vítima não tinha relação com o crime. “Ela estava atendendo uma pessoa que já tinha passagem pelo tráfico. Caroláine realmente estava no lugar errado e na hora errada”, afirmou.

Mulher teve os cabelos cortados no IML

No IML, uma mulher se apresentou como irmã da vítima de assassinato para supostamente realizar os preparativos do corpo para o velório.

A suspeita chegou ao velório com uma coroa de flores e os cabelos da vítima para a família, como uma forma de presenteá-la.

Testemunhas dizem que as mechas foram entregues à mãe da vítima como uma “lembrança” e que a suspeita teria afirmado que, caso ninguém quisesse, ela ficaria com os cabelos e faria um mega-hair.

A suspeita foi identificada, testemunhas foram escutadas, e um inquérito policial será instaurado. Caroláine, que era mãe de quatro filhos, foi assassinada por engano. Ela era manicure e foi baleada no lugar da cliente.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado por inquilino

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp