Notícias de Caçador e Região

Mulher que morreu após parede cair sobre centro espírita, no Oeste, tinha 29 anos

A mulher que morreu após a parede de um prédio em construção cair sobre um centro espírita, na tarde desta segunda-feira, dia 23, em Chapecó, tinha 29 anos. A vítima foi identificada como Helena Bordignon.

O fato foi registrado no Centro da cidade, quando a chuva acompanhada de rajadas de vento, derrubou parte da parede de uma obra e atingiu as pessoas que estavam no espaço religioso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além de Helena, outras dez pessoas ficaram feridas, sendo que quatro delas tiveram lesões mais graves.

Alguns pontos da cidade também sofreram com destelhamentos, quedas de árvores e falta de energia elétrica. Segundo a Defesa Civil, os ventos passaram de 100 km/h durante o temporal.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à vítima. Até o momento, não há informações sobre o velório.

“O pouco que conheci quando estudamos juntas foi o suficiente para saber que era uma pessoa maravilhosa, de coração e alma enorme, uma pessoa que quando falava expressava gratidão e amor aos próximos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor”, escreveu uma amiga de Helena.

Com informações Oeste Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.