Início / Destaques / Mulher que ia ao velório do sogro está entre as vítimas fatais do acidente com ônibus da Catarinense

Mulher que ia ao velório do sogro está entre as vítimas fatais do acidente com ônibus da Catarinense

 

O grave acidente que tirou a vida de cinco pessoas na madrugada desta sexta-feira, dia 11, no Sudoeste do Paraná, deixou entre as vítimas fatais a funcionária pública do município de Vargeão, Eliza Ferreira, de 40 anos.

Eliza era passageira do ônibus da empresa Viação Catarinense, que se envolveu na colisão contra um caminhão, entre os municípios paranaenses de Mariópolis e Clevelândia.

A vítima havia embarcado no município de Xanxerê com destino a Cascavel (PR), onde iria ao velório do sogro. Além dela, a identidade de outras três vítimas foram confirmadas pelo repórter Regis Teles, da Rádio Itapuã. Maria Padilha, de 56 anos; Itamar Dal Pizzol, de 56 anos e Roberto Nunes, de 51 anos.

A prefeitura de Vargeão emitiu uma nota de pesar e declarou luto de três dias pelo trágico falecimento de Eliza, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

É com imenso pesar que o Governo Municipal de Vargeão comunica o falecimento da servidora pública Eliza Ferreira, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019 em um trágico acidente de trânsito no estado do Paraná. Através do Decreto nº 005/2019, o Poder Executivo decreta Luto Oficial de três dias e externa o sentimento de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Com informações Oeste Mais

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Família é retirada de casa que pode desabar e recebe auxílio da Prefeitura

Uma família foi retirada de uma casa, no Martello, que ameaçava desabar. A constatação foi …