Notícias de Caçador e Região

Mulher procura polícia e marido é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da comarca de Lebon Régis, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira, 21, um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Uma mulher procurou as forças de segurança durante a tarde narrando que vinha sendo ameaçada de morte pelo marido, o qual inclusive já havia feito disparos de arma de fogo dentro de casa.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado orientou a colheita de autorização formal da vítima para que os policiais adentrassem em sua residência para procurar a arma citada. Com a autorização dada, foi enviada uma equipe composta por policiais civis e militares até a casa do acusado.

Já no local, dentro do caminhão do suspeito que estava estacionado em frente à residência do casal, os policiais localizaram um revólver calibre .38SPL, municiando com cinco munições. Foi apreendido também um canivete e o telefone celular do acusado.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para a delegacia.

Para a esposa, vítima do crime de ameaça, foram ofertadas medidas protetivas de urgência, que foram aceitas. Então, a Polícia Civil intermediou o pedido junto ao Poder Judiciário.

O homem, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. Ele também será investigado por importunação sexual contra a enteada.

Veja Também

Comentários estão fechados.