Notícias de Caçador e Região

Mulher presa por estelionato já tinha conseguido R$ 14 mil de uma vítima

O delegado regional de Polícia Civil em Concórdia, Marcelo Nogueira, confirmou ao jornalismo da Atual FM que a mulher presa durante as últimas horas, suspeita do “golpe do motoboy”, já havia aplicado golpe no município. A vítima teria perdido ao menos R$ 14 mil na ação criminosa. Ele segue recolhida no Presídio Regional de Concórdia à disposição da Justiça.

A ação conjunta da Polícia Civil com a PM prendeu a mulher em um hotel da cidade. No caso, a mulher presa se passava por funcionária de um banco e passava na casa das vítimas para recolher o cartão de crédito, efetuando depois diversas operações nas contas. A autora estava hospedada no hotel e com ela foram encontrados com ela cartões de diversos bancos e diversas vítimas além de dinheiro e máquinas de cartão utilizadas para o crime.

Ainda na sequência da investigação, em contato com outras unidades da federação, foi possível identificar que a autora já possui outros registros por aplicar o mesmo golpe em outros lugares diferentes. A orientação da Polícia Civil é para que as pessoas fiquem atentas para não cair em golpes.

 

Com informações Atual FM

Veja Também

Comentários estão fechados.