Notícias de Caçador e Região

Mulher pilota moto de calcinha com temperatura negativa no PR; veja vídeo

Um vídeo viralizou nesta semana em Cascavel, no Paraná. A imagem mostra uma mulher andando de motocicleta, tudo normal, se ela não estivesse, de blusa e calcinha no meio do frio intenso.

O vídeo que está circulando em todas as plataformas digitais e começou a ser divulgado na tarde de segunda-feira (28). As informações são do portal RIC Mais.

A filmagem foi gravada por uma pessoa que está dentro de um veículo em movimento. O vídeo mostra a mulher se exibindo sobre duas rodas pela Avenida Rocha Pombo, em frente a um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Municipal.

A pessoa que está filmando a situação chega a zombar do fato e dizer que isso, “só acontece em Cascavel.” Não foi possível a identificação dos envolvidos, nem o horário exato em que o vídeo foi gravado.

O vídeo virou “meme” diante da onda de frio que passou pelo município, onde os termômetros marcaram -2,8 °C durante a madrugada.

Virais

Em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, uma mulher foi vista pilotando uma motocicleta enrolada em um cobertor nesta semana. Ela não foi identificada.

Na semana passada outro vídeo tomou repercussão após um homem ser filmado pilotando um carro na ciclovia da Avenida Barão do Rio Branco, uma das principais avenidas de Cascavel. A irresponsabilidade do motorista foi filmada por uma pessoa que está em outro veículo que trafega pela via.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.