Marivane de Aguiar Brancher, de 25 anos, assassinada pelo marido no município de Anchieta, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, trabalhava na comarca do Fórum do município. Ela atuava no setor de serviços gerais no fórum há 20 dias. A mulher foi vítima de feminicídio na noite desta segunda-feira (22).
A comarca lamentou a morte da jovem que deixa uma filha de dois anos.
Relembre
Marivane de Aguiar Brancher, de 25 anos, foi encontrada morta estava em um dos quartos da casa que vivia, na Linha Gaúcha, a cerca de 2 km da cidade, com ferimentos de faca na cabeça e no pescoço. O marido Adair Brancher, de 27 anos, foi encontrado morto pelo próprio irmão em outro quarto da casa. O Corpo de Bombeiros Militar confirmou as mortes, por volta das 19h30.
De acordo com a Polícia Civil de Anchieta, o caso está sendo tratado como feminicídio seguido de suicídio. No local, os agentes apreenderam um martelo e uma faca, que podem ter sido usados no crime. Celulares também foram apreendidos.
Uma pessoa que encontrou os corpos chamou o socorro, mas quando os bombeiros chegaram, os dois já estavam mortos. Uma equipe da Polícia Científica foi ao local para fazer a perícia e começar a investigação. A Polícia Civil abriu um Inquérito Policial para apurar o ocorrido.
Familiares do casal devem ser ouvidos. Eles não tinham antecedentes criminais e deixam uma filha de 2 anos.
Com informações ND Mais