Uma mulher, de 38 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (10), em Cocal do Sul. A suspeita é que ela tenha sido atropelada pelo caminhão do próprio companheiro. O caso aconteceu por volta das 23h30, no bairro Ângelo Guollo.
Segundo a Polícia Militar, o namorado da vítima relatou que queria terminar o relacionamento, mas ela não aceitava. Inclusive, disse que antes do suposto atropelamento os dois haviam discutido, e ele a deixou trancada dentro do quarto.
O homem ainda informou aos policias que, em seguida, saiu para trabalhar de caminhão, quando notou que passou por cima de algo. Ao descer para verificar a situação, viu que se tratava da sua companheira. Ele acredita que ela tenha escapado pela janela do quarto.
Após o episódio, ele e a sua mãe acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, quando a guarnição chegou, a vítima estava morta, coberta com uma lona, e apresentava múltiplas fraturas, contorção vertebral e sangramento na cabeça.
Segundo o delegado Márcio Campos Neves, o caso já está sob investigação. “Foram feitas as perícias, local de crime e cadavérico, e agora a gente passa a investigar. Já fomos buscar câmeras de segurança e ouvir testemunhas. Eu ouvi novamente o motorista do caminhão e a mãe dele”, disse.
“Mas foi apresentada ontem uma carta que, inclusive, eu apreendi agora em que a vítima se despedia e dizia que iria praticar um ato extremo de tirar a própria vida. Tudo está caminhando nesse sentindo, mas nenhuma hipótese está descartada. Estamos aguardando os laudos”, continua o delegado.
Com informações ND Mais