Mulher ficou presa entre as ferragens e morreu antes da chegada dos socorristas
Um grave acidente na BR-153, ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), resultou na morte de Patrícia Luana Ribeiro, de 28 anos. A colisão frontal entre um carro e um caminhão, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, chocou a comunidade local.
De acordo com os bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens do seu veículo, um Volkswagen Crossfox, e apresentava múltiplas fraturas. Apesar dos esforços dos socorristas, Patrícia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos.
Chuva e aquaplanagem podem ter causado o acidente
As condições climáticas adversas, com grande quantidade de chuva na região, podem ter sido um fator determinante para a ocorrência do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga a hipótese de que o veículo da vítima tenha aquaplanado, perdendo o controle e colidindo frontalmente com o caminhão.
A força do impacto foi tão grande que o motor do carro foi arremessado a cerca de dez metros do veículo, evidenciando a violência da colisão.