Mulher morre e quatro ficam feridos em grave acidente, em Monte Carlo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um grave acidente resultou em uma vítima fatal e outras quatro pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, 19, na rodovia SC-452, em Monte Carlo.  A vítima fatal, uma mulher estava no banco de trás do GM Astra.

Os veículos envolvidos são um Chevrolet Astra e um Volkswagen Polo. O Astra era conduzido por um homem de 37 anos, no banco do carona estava uma outra pessoa de 55 anos. Já no banco de trás do veículo estava a mulher que morreu, a vítima não foi identificada.

No outro veículo, o Volkswagen Polo, estava o condutor, um jovem de 20 anos, e uma outra mulher de 24 anos no banco do carona. Todos os quatro feridos foram conduzidos para atendimento em Monte Carlo, além deles a mulher que não resistiu.

O homem de 37 anos relatou estar com dor no tórax, e de acordo com os bombeiros estaria com suspeita de fratura nas costelas. A outra vítima, essa de 55 anos, também relatou dor no tórax e suspeita de fratura nas costelas e pelve.

O condutor do outro veículo, o jovem de 20 anos apresentava dor no tórax e suspeita de fratura nas costelas, pelve e suspeita de traumatismo crânio encefálico, conforme relato do Corpo de Bombeiros. A mulher de 24 anos também apresentou dor no tórax com suspeita de fratura nas costelas, pelve e dor abdominal.

Após o atendimento das vítimas, a guarnição dos bombeiros auxiliou a Polícia Rodoviária na remoção dos veículos até o acostamento, além disso, foi feita a limpeza de pista e colocada serragem. O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Científica.

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp