Notícias de Caçador e Região

Mulher morre e criança tem 70% do corpo queimado após acidente com caminhão carregado com piche

Uma mulher morreu e uma criança de 10 anos teve 70% do corpo queimado após um acidente envolvendo um caminhão carregado com piche para asfalto na BR-376, em Ponta Grossa, no Paraná.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 22, depois do motorista, que é pai da criança, perder o controle da direção do veículo.

O caminhão acertou um barranco da rodovia e acabou tombando. O condutor chegou a ficar desorientado, mas está consciente e passa bem. Ele recebeu atendimento e conversou com autoridades. Já a mulher, de 34 anos, foi ejetada do caminhão com o impacto do tombamento e morreu no local.

De acordo com os bombeiros, a criança sofreu queimaduras de segundo grau em todo corpo após cair sobre a carga de piche. Em seguida, ela foi encaminhada para atendimento em um hospital de Ponta Grossa.

A carga se espalhou por parte do asfalto, mas pelas características da substância, ela se solidifica e não correu pela pista, conforme os bombeiros. Não há rio ou riacho nas proximidades, mas autoridades do Meio Ambiente também foram acionadas.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.