Notícias de Caçador e Região

Mulher morre baleada em suposta ‘brincadeira’ com arma no Oeste

Uma mulher de 24 anos morreu após ser alvejada por um tiro na cabeça em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta segunda-feira (25), por volta da meia-noite, na rua Engenho Elton Martins, no bairro Bem Morar e registrado como feminicídio.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde um homem estaria em desespero pedindo ajuda. No local, um rapaz de 25 anos, com passagens policiais por posse de drogas, ameaça, receptação e porte de arma branca, estava com a vítima, com passagens policiais por injúria e vias de fato, em seus braços, toda ensanguentada ao lado de fora da casa.

Aos policiais, ele disse que sua esposa estava “brincando” com a arma de fogo no sofá quando um disparo acertou a cabeça da vítima. Após o fato, o homem pediu ajuda ao vizinho. O suspeito disse ainda que o casal havia ido a um matagal no período da tarde, onde ele havia deixado a companheira efetuar alguns disparos.

Na casa foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração suprimida e cinco munições intactas e um cartucho deflagrado. O caso foi divulgado pela PM de Xanxerê como feminicídio. O suspeito foi preso e levado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.