Mulher morre após sofrer choque com lava jato, no RS

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher de 34 anos morreu na tarde desta terça-feira, dia 25, após sofrer um choque elétrico enquanto lavava a calçada de casa com um lava jato, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Rádio Uirapuru, a vítima foi identificada como Calhandra Guzzo.

Vizinhos viram a mulher caída e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local com uma ambulância. Ela chegou a ser atendida pelos socorristas, porém, já estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros seguiram até o hospital, realizando diversas manobras com o desfibrilador durante o deslocamento. Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica confirmou a morte da mulher.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com a rádio, Calhandra deixa o marido e dois filhos pequenos.

Nas redes sociais, diversos amigos e familaires da vítima prestaram homenagens. “A imagem que irei guardar para sempre é do seu enorme sorriso com que contagiava todo o mundo! […] Sei que se tornou uma mãe maravilhosa e pessoa incrível, com certeza foi cedo demais, mas cumpriu sua missão. Vai em paz Calhandra Guzzo, que Deus conforte o coração da família. Com certeza toda família Guzzo chora a tua perda!” escreveu uma amiga de Calhanda.

Com informações Oeste Mais 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp