Uma mulher foi atropelada na madrugada deste domingo, dia 26, no bairro Engenho Braun, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, um homem de 34 anos relatou aos pais da vitima, que discutiu com a namorada e que ela teria pulado do carro em que estavam.
Já para a PM, ele informou que teria parado o automóvel e a mulher desembarcou, sendo atropelada em seguida por outro veículo. Conforme o eu foi apurado pela polícia, assim que a mulher desceu do carro, o homem teria iniciado movimento para sair do local com seu veículo.
Instantes depois e poucos metros dali, ele afirmou que apenas notou a companheira caída ao chão, constatando que fora atropelada.
Retornando ao local, pediu ajuda a um caminhoneiro, que acionou o Samu para atender a ocorrência. O homem estava visivelmente alterado emocionalmente, de modo que dificultou o trabalho da polícia para colher os relatos.
Apesar disso, não há como identificar a responsabilidade do rapaz pelo atropelamento, e a polícia deve prosseguir com a investigação para apurar o caso.
A mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.O homem foi ouvido na delegacia e liberado em seguida.
Com informações Oeste Mais