Notícias de Caçador e Região

Mulher morre após carro cair de ponte de aproximadamente 5 metros de altura

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas após um carro sair da pista e cair de uma ponte de aproximadamente 5 metros de altura. O acidente aconteceu na noite de sábado (24), por volta das 19h40, na SC-390, na localidade do bairro Portões em Cerro Negro, na Serra de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Anita Garibaldi, as três pessoas estavam em veículo Ford F-1000, que rompeu a mureta de concreto de proteção da ponte e capotou fora da pista.

Os bombeiros informaram que ao chegar ao local uma mulher, que estava de carona no carro, já estava sem vida. A identidade da vítima não foi repassada.

De acordo com os socorristas, o veículo era conduzido por um homem, que não teve o nome informado. Ele conseguiu escalar o barranco e foi atendido pelos bombeiros voluntários de Campo Belo do Sul. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.

Os socorristas também atenderam um adolescente, de 16 anos, que estava fora do carro e embaixo da ponte. Ele apresentava suspeita de fratura na região da perna esquerda, mas estava consciente e orientado. Após atendimento, ele foi levado ao hospital.

Veja Também

Comentários estão fechados.