Notícias de Caçador e Região

Mulher morre após ataque de abelhas em SC

Uma mulher, de 54 anos, faleceu após um ataque de abelhas. A situação aconteceu em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, durante a manhã de domingo (28). Além da vítima fatal, outras quatro pessoas da família foram atacadas pelos insetos – entre elas, uma criança de seis anos.

As quatro pessoas apresentaram ferimentos e precisaram ser conduzidas a um hospital. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam às margens de um córrego – localizado na região Fundo Grande – quando foram atingidas pelo enxame. O fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã.

No momento em que os socorristas chegaram até o local, a mulher, de 54 anos, já estava em parada cardiorrespiratória. Ela recebeu manobras de ressuscitação, mas não resistiu e morreu ainda no local.

Além da criança de seis anos, foram atacados um homem, de 35 anos, e outras duas pessoas, de 40 e 61 anos. O homem apresentou quadro de vômito, enquanto as outras pessoas estavam desorientadas e com várias marcas de ferrões pelo corpo.

Um familiar das vítimas informou ao Portal Engeplus que elas ainda estão no hospital, mas recuperam-se fora de perigo.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelas equipes do Serviço Aeromédico da Região (Saer), Serviço de Urgência e Emergência (Samu). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com informações Engeplus 

Veja Também

Comentários estão fechados.