Notícias de Caçador e Região

Mulher morre afogada após tentar salvar filho em SC

8

Uma mulher morreu afogada em um rio após tentar salvar o filho no fim da tarde de domingo (13) em Meleiro, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu na localidade de Estrada Geral Boca do Pique, por volta das 18h.

A vítima, identificada como Daniela Angélica Laurindo, de 23 anos, morava em Forquilhinha e estaria pescando com a família quando o filho de 6 anos teria pulado na água para pegar uma vara de pesca que havia caído de acordo com o Corpo de Bombeiros de Turvo. Ela teria pulado em seguida para tentar salvar a criança, mas acabou submergindo conforme a unidade.

A criança foi salva pelo pai, mas Daniela acabou submergindo. O corpo foi encontrado às 19h a cerca de 2 quilômetros do local onde a família estava. O menino foi encaminhado ao hospital.

Fim de semana

Este foi o quinto caso de afogamento registrado neste fim de semana no Estado. Destes, quatro aconteceram em água doce.

Na manhã de sábado (12), um homem de 52 anos morreu afogado na Praia de Bombas, em Bombinhas, após ser arrastados por uma corrente de retorno junto com dois filhos adolescentes.

No mesmo dia, por volta das 18h, um homem de 40 anos morreu em um rio de Joinville, localizado na rua Ponte Serrada.

No Vale do Itajaí, no fim da manhã de domingo (13), o corpo de um homem de 43 anos foi localizado no Rio Itajaí do Sul, em Ituporanga.

Na tarde de domingo (13), um jovem de 18 anos morreu afogado em uma lagoa em Canelinha, na Grande Florianópolis, após tentar nadar até uma pequena ilha em uma lagoa abandonada de extração de areia conforme o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (BOA).

Com informações NSC Total 

Veja Também
Comentários
Loading...