Search
Close this search box.

Mulher mata marido e morre na prisão

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

mulher

Mulher recebeu atendimento ao ser encontrada caída, mas não resistiu

Em um trágico desfecho para uma história de violência doméstica, Margarete Almeida de Lara de Oliveira, de 54 anos, morreu na prisão horas após matar o marido a facadas. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, 2, no bairro Cohab, em Riqueza, no Extremo-Oeste catarinense.

Após uma violenta discussão, Margarete desferiu múltiplas facadas em Edgar Carlos da Rosa, de 51 anos. Em seguida, procurou um vizinho para confessar o crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Edgar em sua residência. A autora foi localizada e presa no centro de Mondaí.

Horas depois, a mulher foi encontrada inconsciente em sua cela na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. Apesar de receber atendimento médico, a mulher não resistiu e veio a óbito. A causa da morte, segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma parada cardiorrespiratória.

Tanto Margarete quanto Edgar possuíam um histórico de envolvimento com a polícia, com diversas ocorrências relacionadas à violência doméstica e outras infrações.

O caso chocou a comunidade local e reabre o debate sobre a violência doméstica no país. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e as causas da morte de Margarete.

LEIA MAIS

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp