Um homem de 35 anos de idade foi assassinado na noite desta terça-feira, 2, por volta das 21h30, no bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de União da Vitória. A suspeita, Eliane Narcizo Jacomelli, foi a sua convivente. De acordo com a Polícia Militar, Jamil José Socolek foi morto com golpe de faca e foi encontrado caído dentro de um quarto da casa onde moravam depois que um casal de amigos informou a Polícia Militar sobre o ocorrido.
O casal de amigos teria sido procurado pela mulher logo depois da fatalidade. A mulher entregou o filho para o casal e informou que teria possivelmente assassinado seu marido. Ela também apresentava sinais de hematomas e depois disso, ela fugiu com seu carro.
Com essa informação, o casal acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local e constatou os fatos. Em contato com vizinhos, em primeiro momento ninguém repassou qualquer informação que pudesse colaborar com a Polícia. O local foi isolado.
O homem de 35 anos foi morto a facadas, entretanto, seu corpo também apresentava sinais de agressão nos dois olhos, vários arranhões pelo corpo e ainda uma mordida no rosto. Foram duas facadas nos braços, duas do lado esquerdo que atingiram o baço e pulmão e uma facada do lado direito.
Com informações Canal 4 TV