Search
Close this search box.

Mulher mata idoso e alega legítima defesa, em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Casal é encontrado morto e polícia investiga possível crime passional

Uma mulher confessou ter matado um idoso, de 67 anos, a facadas na noite do último sábado (15), em Criciúma, no Sul catarinense. O corpo foi encontrado no dia seguinte (16), quando uma vizinha da vítima sentiu falta e o encontrou morto no chão de casa.

Segundo a Polícia Militar, a vizinha viu uma mulher saindo da casa do idoso por volta das 18h do sábado. A testemunha repassou as características e possível endereço da suspeita. Disse ainda que a mulher já havia esfaqueado a vítima em outra oportunidade. Ao ser encontrada e interrogada, a suspeita confessou o crime.

Em depoimento, ela disse que estava consumindo bebidas alcoólicas na quitinete do idoso, quando ambos iniciaram uma discussão, e ele a atacou com socos. Com isso, a mulher pegou uma faca de serra que estava em cima de uma pia e deu um golpe no peito dele.

Após a confissão, a mulher foi presa por homicídio e conduzida até a CPP (Central de Plantão Policial) de Criciúma. A reportagem tentou apurar com a Polícia Civil detalhes do crime, como a relação da mulher com a vítima e se ela seguia detida, mas não obteve retorno.

Com informações ND Mais 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp