Notícias de Caçador e Região

Mulher invade casa, corta cabelo de jovem e a ameaça de morte, no Centro de Caçador

Uma jovem acionou as Polícia Militar no final da tarde desde sábado, 13, na rua Adelmir Pressanto, Centro de Caçador,informando que uma mulher havia invadido a casa dela e a agredido.

No local, a vítima relatou que estava no interior de sua casa quando ouviu alguém bater em sua porta e suspeitando que seria a agressora, com medo não quis abrir. Em seguida a mulher arrombou a porta e entrou na residência, juntamente com outra mulher. Elas foram até o quarto onde a vítima estava e lhe agrediram com chutes e socos. Uma das mulheres utilizou uma tesoura e cortou os cabelos da jovem e a ameaçou de morte, fazendo ainda um corte em seu rosto.

Ela contou ainda que a agressora fugiu do local após a chegada de seus vizinhos. A vítima disse ainda que quando menor e em outra ocasião, registro boletim contra a agressora e que a mesma já vinha lhe ameaçando há um tempo. Foi colhido o depoimento de uma testemunha que relatou que ouviu o barulho e gritos de sua vizinha e foi até o local ver o que estava acontecendo, ao chegar relata que viu a agressora arrastando a vitima pelos cabelos e outra mulher que estava no interior da residência com uma tesoura lhe cortava os cabelos.

A testemunha contou que pediu para cessar a agressão e a agressora lhe disse para que não se metesse e levou a vítima para fora da residência. Como chegaram vários populares ao local, a agressora fugiu em um Corsa Classic de cor Branca. Ela disse também que tem conhecimento que a rixa é antiga e que a agressora já havia prometido que faria isso com a vítima.

Logo após a guarnição deslocou-se ate o hospital Maicé, onde a vitima foi conduzida por uma guarnição dos Bombeiros.

A Polícia Militar localizou as agressoras na Salgado Filho. A agressora relatou que foi até o local para tirar satisfação com a vítima, pois o pai de seu filho a deixou por causa da mesma e que já não está visitando a criança, deixou de pagar pensão e cortou todo contato que tinha. A mulher disse que acredita que seja pelo relacionamento com a vítima.

Ela contou que arrombou a porta da residência juntamente de sua amiga e que foi apenas com o intuito de cortar os cabelos da vitima e logo após o ato fugiu do local. Posteriormente as envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos.

Os nomes das envolvidas não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

Veja Também

Comentários estão fechados.