Notícias de Caçador e Região

Mulher ganha casa e carro em promoção e faz doação do prêmio à família de menino com deficiência

17

O encerramento da promoção da Atual FM, de Concórdia, que presenteou um ouvinte com uma casa mobiliada com terreno e carro na garagem foi de fortes emoções. A ganhadora anunciou que irá fazer a doação do prêmio para a família de um menino que precisa de atenção especial. Sandra Dalmaso, conseguiu abrir a porta da réplica da casa instalada na Praça Dogelo Gos e foi a grande felizarda de 2017.

Foram milhões de inscritos e 190 selecionados para participar da programação especial que foi realizada na manhã deste sábado,  16, no centro de Concórdia.

O que ninguém poderia imaginar é que depois de abrir a porta da réplica da casa, a ganhadora  iria anunciar que o imóvel seria doado para a família do menino Nícolas de apenas cinco anos. A criança nasceu prematura e tem dificuldades de locomoção e a família mora em uma casa alugada.

“Foi um momento de muita emoção. Todos que estavam acompanhando choraram ao saber que a casa será entregue para a família desse menino de apenas cinco anos. Foi algo inacreditável e que ninguém poderia esperar” disse Donizetti Peron, um dos sócios da Rádio.

Com informações de Atual FM

Veja Também
Comentários
Loading...