Notícias de Caçador e Região

Mulher flagrada nua é vista em momento íntimo com anão na calçada em SC

Uma cena um tanto inusitada viralizou na internet nos últimos dois dias. Um casal foi filmado trocando carícias e sarradas em via pública, em Chapecó, no Oeste catarinense.

No vídeo é possível até ver que outras pessoas passaram pelo local e não pareceram se incomodar com a estranha cena. No entanto, quem filmou ficou chocado. “Ó a putar… Olha lá, está tirando a roupa”, diz o cinegrafista.

A reportagem do ND+ apurou que o romance ao ar livre aconteceu na última quarta-feira (7), por volta das 13 horas, no cruzamento das ruas Paulo Marquês com Nereu Ramos, no Centro. “Eles estavam bebendo. Nós começamos uma reunião, mas não conseguimos continuar”, revelou uma testemunha.

Apesar da cena explícita em via pública, ninguém precisou chamar a atenção do casal, pois eles deixaram o local logo em seguida.

Mulher nua

No mesmo lugar, conforme testemunhas, a mulher que aparece no vídeo foi vista ainda naquela tarde completamente sem roupa.

Fotos e vídeos circularam pelas redes sociais, mostrando o momento em que o Corpo de Bombeiros se aproximou e fez com que a mulher se vestisse.

Testemunhas contaram que não conhecem o casal romântico e que eles não costumam ficar no local. No entanto, acreditam que estivessem sob efeito de algum alucinógeno.

Crime?

O comandante do 2º BPM, major Ademir Barcarollo, disse que, apesar da cena explícita, eles não cometeram nenhum tipo de crime.

A cena filmada, de acordo com ele, não pode ser enquadrada pelo crime de atentado violento ao pudor, visto que eles apenas trocaram carícias.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.