Notícias de Caçador e Região

Mulher flagra marido estuprando filha e é agredida ao tentar fugir, em SC

O dia 8 de março é conhecido como o Dia Internacional da Mulher, na data relembramos os direitos e avanços femininos. Para parte das mulheres, o dia é de comemoração, reconhecimento e orgulho, mas infelizmente para outras é marcado pela violência e abuso.

Policiais militares de Tijucas atenderam na noite desta segunda-feira (8), o chamado de uma menina, de 12 anos, que pedia ajuda para a mãe que era agredida pelo esposo, padrasto da adolescente. O desentendimento começou na noite de domingo (7), quando a mãe da menina flagrou o homem molestando a garota.

Diante do abuso, a mãe pegou a filha e foram dormir em um ônibus, propriedade da família. Durante a noite o homem invadiu o veículo e começou agredir a mulher, até que arrancou com o ônibus. A mãe então orientou a menina a fugir e chamar a polícia.

Os policiais encontraram a menina na avenida Valério Gomes, no bairro Praça. A adolescente contou que fugiu do ônibus em movimento, mas a mãe não conseguiu acompanha-la.

Tempo depois, a mãe da menina encontrou a filha com os policiais, ela reiterou que na noite anterior “viu o marido enfiar os dedos nas partes íntimas da filha, que então saiu de casa com a menina e foram dormir no ônibus que a possui”.

A mulher contou ainda que os dois começaram a discutir e em determinado momento o homem arrancou com o ônibus e começou a andar em direção a uma cachoeira, sem saber especificar onde, e por isso orientou a filha que fugisse e chamasse a polícia.

O homem fugiu em um ônibus modelo antigo, branco com adesivos azuis. Os policiais acompanharam as duas até a casa onde moravam, mas não encontraram ninguém. O Conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pela guarda da menina.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.