Search
Close this search box.

Mulher fica presa às ferragens em acidente envolvendo caminhão de Caçador, na BR-116

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher ficou presa às ferragens em um acidente de trânsito ao colidir com um caminhão com placas de Caçador. O acidente ocorreu na BR-116, no Centro de São Cristóvão do Sul, na manhã desta sexta-feira, 9. A vítima foi resgatada pelos bombeiros e deixada aos cuidados da equipe médica do Samu.

Segundo os bombeiros, a colisão frontal foi entre um Ford Ka, com placas de São Cristóvão do Sul, conduzida por uma mulher, de 42 anos, e o caminhão MB Axor 3344, de Caçador. A vítima ficou presa nas ferragens e apresentava suspeita de fratura na região pélvica, além de ferimentos cortantes no braço esquerdo e na cabeça.

O motorista do caminhão, de 24 anos, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o trânsito controlado pela Polícia Militar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp