Notícias de Caçador e Região

Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste sábado, dia 11, no bairro Vila Rica, em Herval d’ Oeste.

Segundo informações do portal Caco da Rosa, os vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem os gritos de socorro do filho do casal, de 10 anos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e atendeu a mulher que tinha diversos ferimentos com sangramento. Ela foi encaminhada rapidamente ao hospital para atendimento médico.

Os policiais se deslocaram até a unidade para ouvir a vítima, que informou estar se separando do acusado, embora ainda estivessem morando juntos.

De acordo com ela, o homem chegou em casa por volta 3h45, e por ciúmes, começou a esfaqueá-la ainda na cama, com uma faca grande de cozinha. Ela disse ainda que correu para a rua para pedir ajuda enquanto ainda era golpeada pelo companheiro.

Testemunhas relataram aos policiais que o autor estava golpeando a mulher no meio da rua e só parou quando um dos vizinhos acertou uma paulada no braço dele.

As guarnições realizaram buscas, mas o autor ainda não foi localizado. O Conselho Tutelar também foi acionado para ficar com a criança.

Com informações – Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.