Notícias de Caçador e Região

Mulher fica gravemente ferida após carro despencar de ponte na BR 101 em BC

Na tarde da última quinta-feira(10), uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida após seu carro despencar de uma ponte na BR 101, em Balneário Camboriú, a uma altura de oito metros. O acidente aconteceu na sequência de uma colisão envolvendo dois automóveis e uma carreta. A batida foi no quilômetro 135 da rodovia.

 

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, de acordo com o relatório, a vítima foi encontrada pelos socorristas ainda no veículo, confusa e com grande quantidade de sangue na região da cabeça.

 

A vítima apresentava sangue também nos braço e ombro direitos, no entanto, a região não tinha ferimentos aparentes, o sangue vinha de um ferimento na mão da motorista.

 

A mulher queixava de dores na região pélvica e apresentava suspeitas de fratura nos arcos costais do lado direito, após primeiros atendimentos, ela foi conduzida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Nações.

 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), antes de bater na mureta e cair do viaduto, a motorista se envolveu em um engavetamento com três veículos, sendo eles uma Carreta Scania de Jaguaruna, um GM/Corsa de Jaraguá do Sul e o Renault Logan de Porto Belo. Os outros envolvidos no acidente não se feriram

 

Com informações Plantão Jaraguá

Veja Também

Comentários estão fechados.