Segundo o Corpo de Bombeiros, ao sair do carro, o veículo avançou sobre a mulher e só parou ao atingir um poste
Conforme o relatório da equipe de socorro da viatura ASU-589, a vítima era a única ocupante de um Renault Duster. Ao desembarcar do automóvel, por motivos ainda não esclarecidos, o veículo entrou em movimento, atingindo a proprietária e a arrastando por alguns metros.
Durante o deslocamento descontrolado, o carro passou sobre os membros superiores e inferiores da mulher antes de subir a calçada e colidir contra um poste de energia elétrica, onde acabou parando.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava consciente e orientada, caída sobre a via pública. Na avaliação inicial, foram constatadas suspeita de fratura e lesões na perna esquerda, ferimentos acima da articulação do joelho direito e suspeita de fratura no úmero esquerdo.
Os socorristas realizaram os procedimentos de emergência, incluindo a estabilização da coluna cervical com colar, limpeza dos ferimentos e imobilização das áreas com possível fratura. Após os primeiros atendimentos, a mulher foi colocada em uma maca rígida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde permanece sob observação médica.








