Notícias de Caçador e Região

Mulher esfaqueia companheiro após filha de 11 anos contar que era estuprada pelo homem, no Oeste

Um homem foi esfaqueado pela mãe de uma criança de 11 anos de idade após a mulher descobrir que o companheiro abusava sexualmente da filha. A ocorrência foi registrada no início da tarde de terça-feira, dia 16, em uma residência no Bairro São João Maria, em Abelardo Luz.

De acordo com informações publicadas pela rádio Liberdade FM, a menor contou a situação para a mãe por meio de um bilhete e depois verbalmente. Ela teria relatado que o padrasto a abusava sexualmente há cerca de quatro meses. A mãe estava junto com o homem há 11 anos.

A menor também disse que era forçada a fazer sexo com o padrasto sempre que a mãe saía de casa e quando estava dormindo. Informou ainda que chegou a ter relação sexual com o homem na noite anterior. A criança também era ameaça de morte pelo padrasto, que afirmava matar ela e a mãe caso contasse o que acontecia.

Facada no abdômen

Por volta do meio-dia de terça-feira, a mulher e o homem tiveram uma discussão sobre o fato, mas ele negou. O homem chegou a dar um soco nas costas da companheira, que pegou uma faca de cozinha e o atingiu na região do abdômen.

Ele conseguiu descravar a faca e tentou atingir a mulher, que se defendeu com uma das mãos, sofrendo corte em um dos dedos e um pequeno ferimento na barriga.

A mulher foi conduzida pelos bombeiros até o hospital do município de Abelardo Luz. O suspeito foi socorrido por terceiros antes da chegada da polícia. Ele está internado sob custódia das autoridades.

A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar e a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.