Search
Close this search box.

Mulher encontrada carbonizada em carro em SC pode ter sido morta em casa

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A mulher de 34 anos encontrada morta carbonizada dentro de um carro foi identificada como Cleci Kehl. Ela era moradora do município de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina e trabalhava no Fórum da Comarca do município.

O crime que chocou o município ocorreu na manhã desta quinta-feira (6). O suspeito, de 46 anos, é o esposo de Cleci. Ele foi encontrado por moradores às margens de uma estrada no distrito de São Pedro Tobias, no interior do município, com ferimentos no corpo e queimaduras. A suspeita é de que ele tenha ateado fogo no carro com ele e a mulher dentro.

O delegado da PC (Polícia Civil), Claudir Stang, é o responsável pelas investigações e informou que conversou com o suspeito no dia do crime de forma informal, porém a conversa foi difícil em decorrência da gravidade do estado de saúde do homem. “Ele informou que tinha matado a esposa, mas isso informalmente, o que não tem validade jurídica”, destacou o delegado.

Mulher pode der sido morta em casa

Stang observa que indícios indicam que a mulher possivelmente tenha sido morta em casa, mas a forma que a morte ocorreu ainda não é de conhecimento da polícia.

No interior do carro a polícia encontrou objetos como martelo e facão, mas ainda não é possível afirmar que foram utilizados no crime. “Somente com o interrogatório do suspeito para sabermos isso. Não temos como afirmar e nem levantar nenhuma hipótese neste momento.”

A investigação acredita que trata-se de uma ocorrência de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. Devido ao estado de saúde do suspeito ele ainda não pode ser interrogado, mas a Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por ciúmes.

O suspeito foi encaminhado ao hospital de São Miguel do Oeste, na mesma região, onde passou por cirurgia e segue internado na UTI em estado grave. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele teve ferimentos na cabeça e cerca de 90% do corpo com queimaduras de grau um e dois. O atual estado de saúde não foi informado.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp