Uma mulher de 36 anos foi sequestrada e torturada pelo ex-companheiro quando chegava em casa, em Joinville, no Norte Catarinense, na tarde desse domingo (14). A vítima relatou a Polícia Militar que também sofreu estupro e foi mantida em cárcere privado.
A polícia recebeu um chamado a respeito do sequestro por volta das 16h e mobilizou guarnições de Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau, que encontraram na SC-108, em Pomerode, duas horas depois, o carro onde estava o suspeito de 36 anos e a mulher em cerco policial.
Mulher sequestrada perto de casa
Em depoimento, a vítima contou que chegava em casa quando foi abordada pelo ex, contra o qual ela já tem medida protetiva. Segundo a mulher, ele colidiu contra o seu carro, forçando a parada, e ainda quebrou a janela do veículo para tirá-la do automóvel.
Ainda no relato, a moradora de Joinville disse que foi amarrada e obrigada a entrar no carro do ex, com uma arma apontada. Ela revelou que o homem transitou por várias localidades enquanto a torturava, com ameaças, agressões na face e perfurações por debaixo das unhas com uma faca.
Pedido de socorro incompreendido
De acordo com ela, durante o trajeto, ele teria parado para abastecer em um posto de combustível, onde a mulher tentou pedir ajuda, mas não sabe se foi compreendida. Ela ainda contou aos policiais que o ex a estuprou, forçando-a a manter relações sexuais.
Arma do crime encontrada
Conforme os policiais, a mulher apresentava lesões na face e nas mãos. Já o homem tinha uma lesão no braço, pois quebrou as janelas do carro. No veículo, a PM encontrou as amarras utilizadas e o simulacro de arma de fogo com que ele a ameaçou.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Jaraguá do Sul pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado, descumprimento de medida protetiva de urgência, dano e tortura.
Com informações ND Mais