Search
Close this search box.

Mulher é presa, suspeita de traficar drogas em frente aos filhos, em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira, 1º, suspeita de traficar drogas em frente aos 4 filhos no bairro Martello, em Caçador. As crianças têm 2, 8, 12 e 13 anos.

Depois de denúncias, a Polícia Militar passou a monitorar a residência de Rosana Rodrigues Wawschenowski, 28 anos, por ser um possível ponto de comercialização de drogas.

Nesta quarta, o PPT, em apoio Agência de Inteligência da PM, abordou um Gol, placas MJG1603, de São José, que havia chegado e saído da residência de Rosana.

No momento da abordagem, foi localizado com o carona do veículo, João Lucas Gonçalves, de 19 anos, duas pedras de crack. João afirmou ter comprado as drogas residência, que é conhecida como Boca do Cavalheiro.

O homem afirmou ainda que Rosane tinha a droga escondida dentro do sutiã e que não é a primeira vez que fez compras no local, que vende também maconha.

Na casa, os policiais localizaram Rosane, além de outro homem, que conseguiu fugir. Em buscas, foi localizada grande quantidade de drogas, sendo: 27 frações de maconha embaladas e prontas para comercialização; bem como 12 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização; junto com R$ 102,00 fracionados em notas de pequeno valor.

Também na residência estavam diversos produtos de origem duvidosa (1 TV 42 polegadas; 2 videogames Playstation; 5 celulares de diversas marcas; 1 tablet; 1 aparelho de som marca Samsung; 1 kit de venda da marca Hinode; 1 escova rotatória na cor vermelha; 1 secador de cor preta; 2 chapinhas de cabelo) os quais foram recolhidos e entregues à Delegacia de Polícia, entre os quais encontrava-se uma bicicleta que foi furtada há alguns dias e reconhecida por imagens do monitoramento além de reconhecida pelo proprietário.

Além dos 4 filhos da mulher, na casa estava ainda mais um jovem, menor de idade, que seria o “marido” de uma das filhas, de apenas 13 anos. Todas as crianças foram conduzidos para a Delegacia pelo Conselho Tutelar para procedimentos.

Rosana foi presa e também encaminhada à Delegacia de Polícia.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp