Uma mulher de 26 anos foi presa nesta quarta-feira (2) em Palhoça, na Grande Florianópolis, suspeita de atrair dois homens para uma emboscada. Um homem de 22 anos foi morto e outro de 27 ficou ferido.
O crime foi cometido em 24 de agosto no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Civil, a suspeita “demonstrou interesse amoroso” pelo homem de 22 anos, através das redes sociais. No dia do crime, ela havia marcado o encontro e atraiu ele e a outra vítima para o local do crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atacadas por atiradores. Um homem foi identificado, e está foragido, e outros ainda estão em identificação.
A suspeita deve responder por homicídio consumado e homicídio tentado. Conforme e delegada Raquel Freire, pelo auxílio, ela também responde pelo crime. “A investigação aponta envolvimento de organização criminosa por parte dos autores e autora envolvidos nos crimes”, explicou a delegada.
Nesta quarta também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bairro Vila Nova. Roupas e um celular da suspeita também foram retidos.
Com informações G1 SC