Início / Destaques / Mulher é presa após tentar matar colega por ciúmes

Mulher é presa após tentar matar colega por ciúmes

Um Ford Fiesta acabou colidindo contra um poste de energia elétrica depois que as ocupantes do veículo entraram em luta corporal na madrugada desta quinta-feira (19) na Avenida 18 de Fevereiro, próximo à garagem da empresa Thermas Sul, no centro de Piratuba. As duas mulheres continuaram a briga fora do carro, sendo efetuado um disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar, que estava próximo ao local, interviu e conseguiu desarmar a mulher. A vítima, de 38 anos, relatou que saiu do trabalho quando a colega pediu carona até uma conveniência para comprar cigarros. Durante o trajeto, a mulher levantou a blusa para mostrar que estava armada, e perguntou se ela estaria “dando em cima” do seu namorado. A motorista largou as mãos do volante para tentar tirar a arma da carona, quando o veículo se descontrolou e atingiu o poste.

A PM apreendeu o revólver calibre 32 e conduziu a autora do disparo à Delegacia Regional de Joaçaba para registrar o flagrante. A vítima também foi conduzida para prestar depoimento.

Com informações Michel Teixeira 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Professor é agredido por aluno de 13 anos, na região

Um professor foi agredido por um aluno de 13 anos, na manhã desta segunda-feira, 20, …