Notícias de Caçador e Região

Mulher é presa após confessar ter matado idoso asfixiado com travesseiro em SC

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na terça-feira (20) após confessar que matou asfixiado um idoso de 67 anos no último domingo (18) em Tubarão, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar, a suspeita informou ter discutido com a vítima e a asfixiado com um travesseiro. Eles eram vizinhos.

A PM foi chamada por um homem de 46 anos informando que uma mulher havia assassinado seu vizinho. Ele relatou que estranhou não ter visto a vítima nos últimos dias e que sentiu um cheiro forte vindo da casa do idoso.

Ao entraram na residência, os policiais localizaram o corpo enrolado em um lençol no canto de um cômodo. Com as informações repassadas pela testemunha, os policias realizaram rondas e localizaram a mulher suspeita pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher confessou ter matado o idoso usando um travesseiro sobre a cabeça dele. Ela foi presa em flagrante, encaminhada para Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e deve responder por homicídio qualificado. A possível motivação do crime não foi informada. O G1 SC tentou contato a delegacia responsável pelo caso, mas não obteve retorno até as 14h desta quarta (21).

Com informações G1 SC 

Veja Também

Comentários estão fechados.