Mulher agrediu o policial na cabeça que acabou ficando desorientado
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (13) após agredir um policial militar durante abordagem a um VW/Gol na Cidade Alta, em Capinzal.
A Polícia Militar informou que o carro, ocupado por um casal, foi abordado em um posto de combustível após denúncia de venda de drogas. Durante a revista pessoal, os policiais avistaram um revólver atrás do banco do motorista. O homem resistiu a prisão, tendo que ser utilizada força física para contê-lo.
No entanto, a mulher desferiu golpes com o salto do sapato na cabeça de um dos policiais, que ficou desorientando, momento que o sujeito aproveitou para empreender fuga, sentido bairro Universitário.
Foi solicitado apoio para as buscas, mas o suspeito não foi mais encontrado. No veículo foram apreendidas 136,7 gramas de maconha, uma bucha de 1.7 gramas de cocaína, além da arma de fogo, com 5 munição intactas.
O policial militar foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores, pois apresentava lesão leve na cabeça, dores no braço direito e lesão no pé direito. A mulher também ficou lesionada devido a resistência à prisão. Segundo relato médico, ela apresentava batimentos cardíaco acelerados, típico de quem fez uso de drogas. Após avaliação, a detida foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba.
Com informações Caco da Rosa
LEIA TAMBÉM: Chuva deixa rastros de destruição em Santa Catarina nesta segunda-feira