Uma jovem de 22 anos, identificada como Karla Sônego da Rosa, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-companheiro de 32 anos, um dia antes do aniversário, no bairro Vila Manenti, em Turvo, no Sul de Santa Catarina. O crime foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 24, por volta das 14h30.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Jair Pereira Duarte, existe a suspeita de que Karla estava grávida. No entanto, a polícia aguarda o resultado dos exames para confirmar a informação.
Conforme a Polícia Civil, no momento do crime, Karla estava em casa com os filhos quando o ex invadiu a residência, trancou as crianças em um quarto e atirou contra ela.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime foi preso com uma pistola calibre 38, junto com mais duas pessoas, também envolvidas na morte da mulher. O trio foi abordado após fugir em um veículo.
Testemunhas relataram aos policiais que o homem havia enviado mensagem para conhecidos relatando que teria matado a ex-namorada.
Karla Sônego da Rosa completaria 23 anos nesta terça-feira. Ela residia em Turvo. Conforme a investigação, ela e o autor do crime haviam terminado um relacionamento há duas semanas e ele seria o pai do bebê.
Com informações Oeste Mais