Mulher, de 42 anos, levou tiro na cabeça, segundo a Polícia Científica.
O atual companheiro, de 30 anos, foi quem acionou a PM dizendo que a mulher tinha sido ameaçada pelo ex, de 50 anos, que teria inclusive sequestrado a filha do casal, uma jovem de 18 anos, e exigido a presença da ex-mulher.
Ainda em relato à polícia, o atual marido disse que foi junto com ela até um local, onde o ex-marido teria o obrigado a cavar um buraco, amarrou ele em uma árvore e disparou um tiro. O homem disse ter sido atingido de raspão, conseguiu fugir e chamou a polícia.
Ao retornar com a guarnição, o atual companheiro mostrou o local onde foi supostamente amarrado e o buraco cavado. Após horas de buscas, o corpo da mulher foi localizado, mas o atual companheiro mudou a versão, segundo a Polícia Militar, dizendo que ele e a mulher tinham cavado o buraco no dia anterior para emboscar o ex-marido, que estaria ameaçando a filha há três dias.
A PM relatou que o ex-companheiro da vítima foi encontrado no trabalho e negou as acusações. A filha também negou ter sido sequestrada pelo homem.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e confirmaram uma perfuração de bala na cabeça mulher. Munições de calibre 22 foram encontradas no bolso do casaco dela. O atual e o ex da vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, que investiga o crime.
Com informações Oeste Mais








