Search
Close this search box.

Mulher é morta e polícia descobre corpo enterrado embaixo de casa, em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, prendeu na noite de terça-feira (7) um homem investigado por um feminicídio, na comunidade Coqueiral. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso temporariamente.

A jovem foi identificada como Jéssica Batista, de 22 anos, e estava desaparecida desde domingo (5). O crime teria ocorrido nesta data, de acordo com a Polícia Civil.

Conforme a investigação, o suspeito teria matado a jovem e, em seguida, enterrou o corpo dela embaixo da casa onde moravam, com dois filhos pequenos. Após escavar a área, os policiais civis encontraram o cadáver.

Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o crime ou a forma com que a mulher foi assassinada. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já teria agredido a jovem em outras ocasiões.

O homem já havia prestado depoimento à polícia anteriormente. As contradições na fala do envolvido, inclusive acerca de seu álibi, levantaram as suspeitas pela sua ligação com o caso.

Durante a investigação, foi solicitado um Mandado de Prisão Temporária, que foi atendido pela Justiça e cumprido na noite de terça-feira (7). A operação da Polícia Civil para localizar o suposto autor e o corpo da jovem durou cerca de 30 horas.

A operação foi coordenada pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Ituporanga e policiais civis da cidade vizinha de Vidal Ramos. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil da cidade.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp