Notícias de Caçador e Região

Mulher é morta com um tiro no pescoço em Balneário Arroio do Silva

Na tarde desta sexta-feira, dia 07, uma mulher de 43 anos morreu após ser baleada no pescoço. O crime ocorreu por volta das 15, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) Valter Oliveira (ponto de referência), bairro Jardim Atlântico, em Balneário Arroio do Silva.

Segundo apurado pelo Portal Agora! com os órgãos de segurança, a mulher estava em casa com o marido e seus dois filhos, em pontos distintos da casa, quando o marido ouviu um disparo de arma de fogo. Ao ver do que se tratava, encontrou sua esposa ferida no pescoço. Ele correu até à UBS e pediu socorro.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá pela ambulância do município, mas não resistiu ao ferimento e faleceu logo após dar entrada.

Conforme a Polícia Militar, no local do crime foi informado que o filho de 16 anos da vítima foi visto deixando o local. A área foi isolada até a chegada das Polícias Civil e Científica. Na cena onde o homicídio ocorreu não havia sangue.

Ainda não há informações de que arma foi usada no crime, e apesar das buscas realizadas pela PM, o suspeito não foi localizado.

A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apurar se o adolescente foi o autor do crime e qual seria a motivação.

De acordo com levantamento do Portal Agora!, este foi o 4º homicídio do ano registrado em Balneário Arroio do Silva e o 19º registrado na região da Amesc.

Com informações Agora Sul 

Veja Também

Comentários estão fechados.