Mulher foi encontrada caída em via pública, já sem vida
Uma mulher, não identificada, foi alvejada na madrugada deste sábado (8), em Araranguá, no Sul Catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava na rua Eugênia Pereira Guimarães, na localidade de Mato Alto. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Ainda conforme os bombeiros, a vítima estava caída na via, inconsciente e sem sinais vitais, além das pupilas dilatadas. Ela ainda apresentava um ferimento perfurante nas costas.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que viram um homem atirar na mulher e depois fugir em um veículo azul. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados.
O delegado Luís Otávio Pohlmann, responsável pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, explicou que a vítima ainda não foi identificada.
“Estamos aguardando a análise da Polícia Científica que recolheu o cadáver para realizar a necropsia. Após a identificação, a polícia iniciará a segunda fase da investigação”.
O delegado ainda destacou que durante a madrugada alguns depoimentos foram coletados. “As informações iniciais que nós temos é de que aproximadamente três homens teriam efetuado o crime e se evadiram para um local que não foi identificado ainda”, concluiu.
Com informações ND Mais