Search
Close this search box.

Mulher é morta com golpe de machado na cabeça

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

Uma mulher de 46 anos foi morta com um golpe de machado na cabeça na madrugada desta segunda-feira, dia 26, no bairro Santa Regina, em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a filha da vítima relatou que por volta das 3 horas, dois homens encapuzados bateram na porta da casa falando da que eram da polícia, chutaram a porta e atingiram a moradora. Ela não resistiu e acabou morrendo ainda na residência. Os autores fugiram do local.

Conforme a filha, a mãe era usuária de crack e tinha envolvimento com a facção criminosa do bairro, que pode ter sido o provável motivo do crime.

Ainda de acordo com a PM, a mulher tinha passagens policiais por receptação, furto, resistência, ameaça, vias de fato, calúnia e perturbação da tranquilidade.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp