Notícias de Caçador e Região

Mulher é morta a facadas dentro de hospital em SC

199

Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas dentre de um hospital emTijucas, na Grande Florianópolis, na madrugada deste domingo (28). A vítima estava no hospital acompanhando um amigo, que havia levado uma garrafada e quase foi atropelado. A ex dele é a suspeita dos crimes.

O assassinato ocorreu no Hospital São José, por volta das 5h. A vítima estava na recepção do hospital quando foi atingida por golpes no pescoço. Conforme o delegado Ricardo Melo, a mulher suspeita da autoria fugiu e é procurada neste domingo.

“Não temos confirmação de qual era o envolvimento de fato entre as vítimas. Mas a provável motivação foi ciúmes”, explica o delegado.

Invasão no hospital

De acordo com testemunhas à PM, depois de esfaquear a mulher, a suspeita ainda tentou entrar nas salas de internação do hospital, mas com a porta trancada, não conseguiu. Depois disso, ela fugiu da unidade hospitalar em um Palio.

O ex dela, de 25 anos, estava em atendimento no local. Segundo o hospital, ele sofreu lesões leves no braço e nas costas.

Briga em festa e atropelamento

O homem informou à PM que estava há 2 meses separado da ex-companheira. Na madrugada, ele estava com amigos em uma festa em Porto Belo quando a mulher quebrou uma garrafa e o atingiu.

Ele ficou ferido superficialmente nas costas e no braço. A segurança da festa retirou a mulher do local.

Na sequência, já na rua, a ex teria jogado o carro contra ele, enquanto ele caminhava na calçada.

Com informações G1 SC

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...