Notícias de Caçador e Região

Mulher é estuprada pelo ex-marido e suspeito acaba preso em flagrante, em Monte Carlo

Uma mulher foi vítima de estupro do ex-marido, no final da tarde deste domingo, 5, em Monte Carlo. A Polícia Militar tomou conhecimento do caso quando a vítima, que estava de carona em um Ford Ka, passou pela viatura no Centro da cidade e pedir socorro. O homem foi preso em flagrante. Ele estava armado com uma faca.

Segundo a polícia, no início da noite, a guarnição parada em frente ao hotel da cidade acompanhando a movimentação, quando em dado momento, um Ka passou na SC-452, e viram que uma mulher gritou por socorro.

Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, onde que o motorista perdeu o controle e colidiu atrás de um caminhão que estava parado, em frente ao Sicoob. Os policias abriram as portas do carro e conseguiram socorrer a mulher.

A vítima relatou aos policiais que foi até a casa do ex-marido levar os filhos, quando ele a segurou e a levou para dentro da residência. De acordo com as informações prestadas pela mulher, o homem descontrolado agrediu com socos, tapas, obrigou a manter relações sexuais e tentou estrangular usando fios de luz.

Ainda fora de controle, o homem seguiu com a mulher dentro do carro e foi até uma ponte sentido Curitibanos, onde segundo a vítima ameaçou de jogar a mesma no rio. Quando voltaram para cidade, foram até a entrada da ilha e as agressões e ameaças continuaram.

No deslocamento pelo Centro, a vítima visualizou a viatura PM e pediu socorro e ao perceber isso, o suspeito tentou esfaquear a mulher dentro do carro, momento que a mulher segurou o homem que acabou perdendo o controle do carro e colidiu na traseira do caminhão.

Questionado pelos policiais, segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria dito que deslocaria para longe, onde iria “dar umas facadas e joga-la no mato” .

Os dois foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e em seguida para à Delegacia de Videira, onde que o homem foi preso em flagrante.

Com informações Rádio Fraiburgo 

Veja Também

Comentários estão fechados.