Uma mulher foi estuprada dentro de um cemitério na noite deste domingo, 5, em Herval d’Oeste. A Polícia Militar foi acionada por populares contando que a mulher foi arrastada pelo pescoço para dentro do necrotério do cemitério de Herval d’ Oeste.
Chegando no local, a PM encontrou a vítima, uma mulher de aproximadamente 60 anos, sentada na calçada da Rua Santos Dumont, próximo a Unesul, Bairro Nossa Senhora Aparecida, chorando, muito nervosa e relatando dores nas partes íntimas.
De acordo com a polícia, a mulher estava com a calça aberta, sem a blusa e o sutiã. Ela relatou que um homem moreno, alto, trajando uma bermuda e camiseta branca a agarrou e arrastou para dentro do cemitério, obrigando-a a manter relações sexuais com ele. Após o estupro, o homem ainda teria roubado seus pertences e fugido.
O corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mulher e a encaminhou para atendimento médico. Logo após ela passou por exame de corpo de delito.
A polícia identificou o rapaz que atacou a mulher como sendo Rafael de Souza, conhecido como Rafinha. Após algumas diligências, o homem foi encontrado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em uma casa abandonada nas proximidades da residência de sua mãe. Ele resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física e espuma de pimenta para contê-lo.
Após ser preso, Rafinha confessou ter praticado o ato e mostrou onde escondeu os pertences da vítima. Na rua João de Carvalho, foram encontrados um celular de cor vermelha, uma caixa de tinta para cabelo e um relógio e no interior do cemitério estavam um sutiã e uma blusa de cor preta, pertencente a vítima.
Ele foi conduzido a delegacia de polícia para os demais procedimentos, sendo preso em flagrante pelo crime de estupro.
Com informações de Éder Luiz