Uma mulher de 22 anos foi estuprada após marcar encontro com um homem de 39 anos, através do aplicativo de namoro Badoo, na noite desta quinta-feira, dia 17, no bairro Fronteira Sul, em Chapecó.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a jovem relatou que foi estuprada por um homem que não sabia o nome, pois havia combinado encontro pelo aplicativo. Ela ainda disse que ele a levou para uma área de mata nos fundos de uma empresa, e lá a ameaçou com uma faca no pescoço, forçando a manter relação sexual com ele.
Após isso, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro na guarita da empresa, que acionou a PM.
A vítima tinha apenas uma foto do suspeito e o número de telefone, que foi repassado para a Centralde Plantão Policial, a qual conseguiu identificar o proprietário do contato, que tinha um veículo Celta em seu nome, assim como descrito pela jovem.
A guarnição se deslocou até ao endereço cadastrado do veículo e conseguiu localizar o suspeito. A mulher reconheceu o homem e ele foi preso. Em seguida, foi encaminhado a Central de Polícia Civil.
A vítima foi conduzida ao hospital, onde foi medicada e a Polícia Científica (antigo IGP) fez exame. O celular do suspeito foi entregue para Polícia Civil, que passará a realizar as investigações.
Com informações Oeste Mais